3 de jan. de 2011

Kalssas, the godfather

Eae pessoal, meu nome é Kalssas, sou hobbista na area da mirmecologia, tenho uma paixão louca por formigas principalmente por pachycondylas e dinoponeras. Bom praticamente fui eu que ajudei o Lara quando ele estava começando, por isso o godfather, hehe. Enfim, vou apresentar a vocês a Isadora e a Karmen =D, uma camponotus e uma pachycondyla




Como podem ver ha diversas manchas no recipiente onde ela habita, que é ela mesmo que cria apartir de restos de alimentos e etc.
Essa é a camponotus, ta certo a resolução é horrível mas da pra notar as asas ainda, apesar de ter asas ela poêm ovos. Enfim, estou usando ela para experimentar uma coisa:

De vez algodão estou usando gazes, eu achei que ela conserva melhor a humidade e tbm ajuda bastante na questão da temperatura, alem tbm de ser mais dificil se criar fungos nela, caso vc n tenha gases use um algodão estica, tbm é otimo. Enfim pessoal, é isso, volto outro dia, se gostaram comentem ae.

Para qualquer duvida: gustavof.ca@hotmail.com - msn
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3279852636425288800 - orkut. Abraços, e comprem na nossa loja, haha.

10 comentários:

  1. Você ganhou um selo, passa lá no blog pra pegar! E feliz natal e ano novo, ainda que atrasado XD...

    Sucesso!

    Animal em Risco
    (www.animalemrisco.co.cc)
    O Blog Selvagem!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho gases kkkkkkkkk

    Brincadeira, boa a idéia...

    =)

    ResponderExcluir
  3. HUSHAUSHUA eu n tenho gazez [2] HUSAHU
    Bem legal o post :D

    ResponderExcluir
  4. Obrigado animal em Risco :D
    Agora estou na casa da minha anmorada e ta bem corrido aqui mais assim que der faço a postagem indicando o pessoal, Abraço e feliz natal :D

    ResponderExcluir
  5. Me ajudem por favor qero começar um formigario estou muito impolgado , mais nao sei por onde começo

    1-Onde posso arruma uma rainha para eu começarr moro em Ipatinga MG

    ResponderExcluir
  6. Gazes n é la algo dificil de achart, mais use algodao mesmo lol JISJAPOSADPOJ

    ResponderExcluir
  7. Anonimo: Brother, da uma lida em todos os topicos que vai terminar bem pro na arte de criar formigas ^^
    Separei 3 topicos aqui rpa vc http://oblogdasformigas.blogspot.com/search/label/Revoadas

    Olha la que tem bastante cosia sobre capturar rainahs inclusive com um video que eu fiz =)

    Boa Sorte e qualquer duvida só comentar :D

    ResponderExcluir
  8. onde voces arruma esses gesos??

    ResponderExcluir
  9. boa noite sou do blog formigueiross e gostaria de premiar com um selo. passa no blog pra pegar, parabens pelo otimo trabalho.

    http://formigueiross.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  10. Anonimo: Loja d construção ou no link compri formigarios do lado do inicio ^^

    Vlw Thiagoo :D
    Recebi tambem d um outro blog mais to querendo terminar o video da Sabrina antes d colocar ai ajeito tudo em um post só :D
    Abraçoo

    ResponderExcluir