3 de jan de 2011

Kalssas, the godfather

Eae pessoal, meu nome é Kalssas, sou hobbista na area da mirmecologia, tenho uma paixão louca por formigas principalmente por pachycondylas e dinoponeras. Bom praticamente fui eu que ajudei o Lara quando ele estava começando, por isso o godfather, hehe. Enfim, vou apresentar a vocês a Isadora e a Karmen =D, uma camponotus e uma pachycondyla




Como podem ver ha diversas manchas no recipiente onde ela habita, que é ela mesmo que cria apartir de restos de alimentos e etc.
Essa é a camponotus, ta certo a resolução é horrível mas da pra notar as asas ainda, apesar de ter asas ela poêm ovos. Enfim, estou usando ela para experimentar uma coisa:

De vez algodão estou usando gazes, eu achei que ela conserva melhor a humidade e tbm ajuda bastante na questão da temperatura, alem tbm de ser mais dificil se criar fungos nela, caso vc n tenha gases use um algodão estica, tbm é otimo. Enfim pessoal, é isso, volto outro dia, se gostaram comentem ae.

Para qualquer duvida: gustavof.ca@hotmail.com - msn
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3279852636425288800 - orkut. Abraços, e comprem na nossa loja, haha.