30 de dez de 2010

Ultimo Post do Ano!

Bom galera o ano acabando, muitas festas, praia lotada e eu meio sem tempo pra postar, por isso esse sera o ultimo post no ano e prometo que antes do dia 4 de Janeiro irei colocar 2 novos videos, 1 da Sarah e um da Sabrina.

Bom tirei uams fotos pq faz tempo que não posto nada e vcs devem estar com saudades das lindonas.

A Sabrina resolveu dar uam de fila da puta e comeu aquela pupa do ultimo video =/
Mais agora quase 1 semana depois a larva do ultimo video ja viro pupa e ja ta tudo certo ^^
Vcs terão que esperar assim como eu mais umas 2-3 semanas ate a primeira operaria, é galera bem foda, fiquei mau quando vi que ela tinha comido =/

Então ta ai algumas fotos novas dela ai pra vcs :D

Ja a Sarah esta com uma larva enorme, achei super legal e espero que ela continue assim forte e saudável.

Essas são as Lasius que eu escolho rpa acompanhar ja estão todas fecundadas e com bastantes ovos, vmos ver se dessa vez a colônia em conjunto da certo ^^

Bom esta eu ainda não sei o nome que darei talvez essa será a escolhida para ser entregue para a minha namorada que também começou a gostar de formigas suashua se for essa o nome dela será Bella ( por causa da Bela e a Fera xD) Mais vmos ver pq tem uma outra ainda alada bem bonita que estou pensando em dar pra ela.

Fotos:






Sabrina:








Sarah:






 Lasius:






Bella ou a sem nome:





Galera comentem pq vejo que o blog tem varias visualizaçõens mais ultimamente ninguém ta comentando ^^
Abraço e um Feliz Ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário