25 de jun. de 2010

Primeiro Post


Bom, bem na verdade não sei porque criei este blog, mas acho importante colocar aqui algumas coisas q aprendi sobre formigas e focar principalmente na criação delas.
Logo estarei terminando de confeccionar o meu formigario e estarei postando fotos e escrevendo sobre o que esta acontecendo, estou atualmente com um ninho d camponotus atriceps dentro de um côco que achei aqui perto de casa, tenho medo q elas não resistam. Já morreram muitas pupas, mas nos ultimos dias as mortes pararam, agora n sei se foi pq controlei a umidade ou se foi pq morreram todas e elas pararam d coloca-las no lixo ^^

Fica ai também uma das imagens mais lindas que ja vi =)

Fonte da Imagem: http://www.alexanderwild.com

2 comentários:

  1. puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.merda eu tinha 2 rainhas de formiga carpinteira mas,elas morreram.O pior que eu não sei mais onde acha-lá,aqui em Taubaté tem chuva mas é um pouco difcíl de vê-las.Me dá uma ajuda ai cara.Eu de ajudei com a saúva de ouro e agora espero que você me ajude.Onde é mais fácil de achá-las?
    ass:Carlos

    ResponderExcluir
  2. Brother, tem uns 3 tópicos só sobre isso :D
    Vo passar o link: http://oblogdasformigas.blogspot.com/search/label/Revoadas

    Alem disso rpa uma emergência eu to vendendo algumas também, a camponotus sp d 1,8 cm fecundada ta por 9,99, e com as asas ainda sem certeza d fecundação eu faço por 5 reais.

    ResponderExcluir