9 de nov. de 2012


Diário da  Lingrinhas:


O Reencontro



Olá meus amigos , desculpem a minha ausência mas tenho andado incrivelmente atarefada, tenho escavado imenso, e carregado imensas sementes. 

Infelizmente uma das minhas irmãs morreu misteriosamente , acho que bebeu daquele liquido estranho que cobre os vidros e que nos impede de sair deste mundo. 

Algumas das sementes que tenho carregado tem germinado e dado origem a grandes caules, mas os gigantes arrancam-nas sempre :S 

Bem mas nem tudo são mas noticias, é com grande prazer que vos digo que vi a minha rica mãezinha a cuidar das minhas irmãs... 

Sinto-me um pouco zangada porque estão muitas das minhas irmãs com ela e apenas 3 de nós estamos a trabalhar mas pronto , estou feliz por ter visto a minha mãe ... 

Ao longo destes dias os gigantes tem trazidos peixes que vivem perto de nós ... e como eu os invejo  :(  não consigo encontrar agua neste estranho mundo no entanto sei que ela existe... 

Amanha vou tentar explorar o território de um ponto mais alto pode ser que consiga encontrar agua :) 

5 comentários:

  1. oi eu adicionei seu banner adicione o meu euamocamponotus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite amigo, hoje me deparei com um grande formigueiro no terreno da minha oficina, fiquei impressionado havia varias formigas saindo de dentro umas eram pequenas e outras maiores e com asas, fiquei vários minutos ali parado observando aquela cena magnifica. Cheguei em casa e comecei a pesquisar um pouco sobre formigas e seus comportamentos, acabei encontrando seu blog e pelo pouco que eu o li, percebi que você possui um enorme conhecimento a cerca dessas impressionantes criaturas e possui grande afeição por elas. Por isso me senti a vontade em pedir sua ajuda para que eu possa entender um pouco mais sobre esses pequenos e inteligentes seres. meu e-mail é wellington.monteiro05@gmail.com

    Desde já agradeço

    Wellington Monteiro de Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu email é rafaelmlara@hotmail.com

      Se qser é só entrar em contato para trocarmos ideias haha =)
      Abraço

      Excluir