3 de nov. de 2012


Diário da  Lingrinhas:


A minha nova vida ...



Desde a derrocada só consigo ver 3 das minhas irmãs ao que parece não tenho autorização para descer o túnel até ao fim... não sei se a minha mãe e as restantes irmãs estão bem ... 

Ao que pare-se as minhas funções actualmente são explorar e cavar um túnel paralelo ... 

Espero que esteja tudo bem... Esta nova casa é boa, é enorme, e hoje de manha encontrei uma pilha de comida enorme ... 

Tudo parece estar de acordo com a minha existência  

Espero ter paz durante algum tempo ...

3 comentários:

  1. É, mas não entendo porque os gigantes as soltaram, não queriam mais elas? isso é realmente curioso

    ResponderExcluir
  2. Mateus quem sabe talvez a Lingrinas consiga ir na tal exploração e tire algumas fotos :) fique atento á noite de hoje pode ser que tenha uma surpresa

    ResponderExcluir