26 de out. de 2012



Diário da  Lingrinhas:


Mais uma vez de volta ...




Não sei quanto tempo se passou desde a ultima vez que dei noticias ... Morreram mais 4 das minhas irmãs e prevejo que eu seja a próxima ... 

Os gigantes moveram-nos de novo mas não consigo ver nada esta tudo na maior das penumbras ... Sinto que se movem perto de nós oiço barulhos por todo o lado ... 

Estão novamente a abrir a parede ... Mais uma vez estamos naquele mundo estranho e inóspito, mas algo parece estar diferente ... A minha mãe está relutante em deixar-nos sair de casa com medo que aconteça novamente o mesmo que da ultima vez ... 

Estou agora sair , ao pisar a terra notei logo que era diferente ... 

As minhas irmãs e eu começamos de imediato a cavar um túnel, os gigantes estão perto , e parece que tem pedras muito pesadas nas suas mãos... 

Hó não uma das pedras caiu na entrada do túnel, tenho de ir


Nenhum comentário:

Postar um comentário