20 de out de 2012

---Como comprar?---

Estarei voltando com a loja no mês de novembro, já terminei o projeto, construí e testei os novos formigários, agora estou terminando os últimos preparativos. Aguardem... =)
---Como comprar?---

Preencher a ficha de compra abaixo e envia-la para o email rafaelmlara@hotmail.com com o assunto "Compra formigários".

Obs: A compra de rainhas será feita atraves de conversa por email. Pela necessidade de disponibilidade prefiro evitar problemas do tipo: duas pessoas comprar a mesma rainha fecundada e eu ter que redepositar o valor ou renegociar a compra.

Caso queira comprar uma rainha coloque na compra junto a um das formigários, deixando desde já claro que toda rainha precisará de um formigário com o crescimento da colônia. Então, não venderei rainhas sem um formigário incluso na compra.

Especifique as espécie da rainha e caso haja disponibilidade de mais de uma com quantidade diferentes de ovos e operárias especificar qual você gostaria de comprar.

---Ficha de compra---

Nome completo:

--Endereço--
Cep:
Estado:
Cidade:
Bairro:
Rua:
Numero:
Complemento:


Compra:
Exemplo: 
20 x Tubos de Armazenamento de Rainhas
1x Formigário x

Colônia de rainha da espécie x com especificação y


2º Confirmaremos a compra e lhe responderemos o email com o valor da compra + frete e a conta para efetuar depósito.
Combinaremos o prazo para o depósito e o prazo para envio, variando de caso para caso por trabalharmos com pouco estoque.
3º Efetuar o depósito e mandar uma foto do comprovante junto com uma revisão do endereço para evitar problemas.

Assim que o depósito for confirmado estarei construindo o formigário e enviando a compra.

4º Aguardar sua compra, lembrar de fazer os preparativos. Caso tenha comprado uma rainha procure insetos e os congele para dar para elas, pesquise sobre a espécie que você comprou; será algo prazeroso aprender sobre ela =D



O Blog das Formigas procura sempre ter qualidade em suas postagens e no conteúdo que apresenta, a nova proposta da loja não irá fugir do propósito inicial que é divulgar o Mirmecolismo e facilitar a vida de quem se interessa pelo assunto, um grande abraço.

5 comentários: