28 de set. de 2012

Diário da Lingrinhas: Recordações


Diário da  Lingrinhas:


Recordações...




Passou um dia desde a minha chegada a este lugar escuro e depois da agitação de ontem as coisas parecem ter acalmado . 

Tenho agora tempo para falar com as minhas irmãs mas elas parecem saber tanto ou menos do que eu, a minha mãe ainda esta claramente abalada pelos acontecimentos de ontem por isso acho melhor não a perturbar ! 

Com o acalmar da situação tenho agora tempo para meditar e descobrir o que se passa. 

A única coisa que me lembro é de andar aos trambolhões durante um dia inteiro ... Ouvia buzinas e sentia o cheiro a gasóleo creio que fiz uma viagem mas não tenho a certeza ... 

Pergunto-me o que sou eu, de onde vim e mais importante, para onde vou. Amanha vou falar com a minha mãe tentar obter algumas respostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário