25 de set. de 2012

Novo Layout!



Ola galera, mais uma vez me vejo aqui pedindo desculpas pela demora dos posts, porém venho com boas notícias!
Passei para Engenharia Civil na UDESC, ou seja, agora tenho que estudar abstante porém poderei dedicar 2h semanais ao blog.

Dessa vez estou realmente empenhado em postar toda semana nem que seja alguma coisa pequena, a Maya está super bem e com umas 150-200 operárias!

O Blog vai passar por algumas mudanças, a ultima vez que realmente me dediquei em arrumar tudo foi a 2 anos atras então muitos problemas acumularam desde la e resolvi alterar algumas coisas:

1- Mudei o layout do Blog e o logo como podem ver, quando criei o layout não levei em conta algumas coisas relacionadas as cores, resolvi usar correr mais claras para que os leitores possam passar mais tempo lendo o blog sem aquele layout pesado.

2- Procurei maneiras de fazer o Blog carregar mais rápido com esse novo layout.

3- Temos uma página só para as parcerias, segue o link: http://oblogdasformigas.blogspot.com.br/p/parceiros.html

4- Estarei mudando a loja, peço desculpas pois o verão passado não ouve muitas revoadas e fiquei sem rainhas, tenho muitos emails pendentes com relação a isso então em breve estarei retornando com uma nova tabela de preços infelizmente maior =/, porem garantindo um serviço de qualidade como já havia sendo feito nas vendas anteriores.

5- Estou morando fora então a câmera que usava ficou com meus pais, sendo assim vou ter que pensar como farei pra postar coisas novas sobre a Maya, mas estarei resolvendo isso neste fim de semana.

Gostaria de encerrar este primeiro post, de muitos que virão, agradecendo aos leitores que continuaram acompanhando o blog, vocês são o motivo de eu escrever aqui, quero fazer uma coisa legal para continuar ajudando e unindo todos que curtem o Mirmecolismo.

4 comentários: