13 de abr. de 2012

Novo formigário da Maya {em Breve}

Gostaria de pedir desculpa mais uma vez pela minha ausência, esta bem difícil conciliar namoro, estudo, academia. Estudo ocupa uns 80% do meu tempo descontando as horas de sono e de alimentação banho etc..

Boas noticias, estou gravando toda semana 1 ou mais vezes algumas cenas curtas da maya, e ela ja esta com quase 100 operárias, por isso decidi presentea-la com um formigario novo que estou projetando a alguns meses, nas ferias de julho editarei o video geral dela pra vcs e colocarei fotos desde o primeiro ovo, operária ate mais de 100 operárias e muitas pupas ovos etc!

Em breve colocarei uams fotos para vcs ficarem a par do novo formigario e de  como esta a sociededa da Maya =)

Fico feliz que ainda frequentem o blog e espero que continue assim :D

Os videos da Maya ja ocupam mais de 2 Gigas O.o

Em Breve fotos (no máximo ate dia 15/04)
Dessa vez cumpri a promeça haha ^^

Novo formigário da Maya:





Da para ver o tubo em cima com um cabo, isso é um aquecedor para mante-las quentinhas durante os invernos do sul , espero que a sociedade possa se tornar adulta com o surgimento de algumas princesas e machos.



Algumas fotos da Maya:

Precisei fazer ajustes no formigario antigo para poder conectar e logo apos o termino elas ja foram direto cavar o papel para conseguirem ampliar o territorio.





Só um bonus para quem viu as fotos ate o final, no proximo video gravei elas atacando vários pernilongos vivios e se alimentando deles =)


Obrigado por visitarem, quem for comentar como anônimo coloca o nome na frente e dois pontos ":" para eu poder começar a ver quem é =)

5 comentários:

  1. Quero comprar o pacote de 27 reais de Camponotus
    um mini formigario
    igornagueirapinto@hotmail.com
    Igor

    ResponderExcluir
  2. Oi dono do Blog !
    Eu queria saber que espécie é essa : Não tenho foto então
    vou falas suas caracteristicas , medem 1cm , tem um bumbum
    com camadas peludas cinzas , são pretas e também brigam entre si , que espécie é essa ?

    ResponderExcluir
  3. Gustavo Melo:
    Olá Rafael, estou tentando falar com você de todos os jeitos até ja te adicionei no orkut, enfim, estou querendo muito comprar algumas rainhas, porem ainda não sei qual compro pois sou iniciante, qual espécie você tem para vender e qual seria a mais recomendada por ser de fácil manuseio? Espero que aqui no blog você possa me responder rsrs. Aqui está meu email para que eu possa contatar seu serviço se ocorrer tudo bem. gustavo_g_unit3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá dono do Blog, eu gostaria de saber como aquele formigueiro da Maya fica úmido por dentro? Ah, outra coisa ele serve também para as Pachycondyla.

    ResponderExcluir