23 de dez. de 2011

OBlogdasFormigas voltou e com novidades!

1ª...

Loja do BlogdasFormigas aqui você poderá verificar oque deseja comprar de acordo com a sua preferencia e condição financeira e assim que tiver definido oque deseja comprar poderá fazer um orçamento e realizar o pedido se as coisas estiverem de acordo com oque você deseja!


2ª...
 Portal tira dúvidas sobre a loja com duvidas frequentes e tudo mais!


3ª...
Atualizações semanais para todos os leitores atentos do blog das formigas =)
Tentarei postar nem que seja uma fotinho e 3 linhas escritas todas as semanas haha ^^


Bom, essas são as novidades gostaria mais uma vez de me desculpar pela demora nos posts, prestei UFSC dia 10,11 e 12 de dezembro para engenharia civil, e sinceramente acho que não passo =/
Porem nas ferias o blog vai voltar com tudo então fique de olho!
Quero agradecer também por todos que continuaram visitando e comentando mesmo enquanto eu estava ausente e se deixei de responder algum comentário por favor poste novamente que irei fazer o possível para ajudar todo mundo.


Grande abraço a todos!

7 comentários:

  1. E ai Rafael meu chará, queria saber se você ira vender também saúvas, pretendo compra-las aqui no seu blog e também o formigario ideal pra elas, aqui teve revoada, mas não consegui capturar nenhuma iça infelizmente, vamos ver se outra revoada acontece, vou ficar no aguardo até, uma abraço!

    ResponderExcluir
  2. Rafael Rodrigues: cara, se você abaixar um pouco a página vai ver que no outro post ele publicou que está trocando outras espécies por saúvas então vai ser meio difícil comprar uma dele rsrs

    ResponderExcluir
  3. Rafael infelizmente não tenho nenhuma delas,mas se achar algum que venda posso desenvolver e te vender um formigario para elas =)
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Rafael, teria como você adicionar meu banner no seu blog ? Eu já coloquei o seu lá. Ainda bem que você vai voltar a postar, sempre gostei do seu blog !

    ResponderExcluir
  5. Ae Rafael, eu vi nos comentários de uma postagem do ailton do blog eu tenho uma camponotus, que você está atrás de uma acromyrmex, o Henri do blog http://omundodaformiga.blogspot.com/ está vendendo acromyrmex.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. QUERO PONSTEGENS NOVA D: QUERO O VELHO RAFAEL DE VOLTA, AQUELE QUE SEMPRE POSTAVA!

    ResponderExcluir