21 de fev. de 2011

Maya Post Geral


Maya

Pensei nesse nome após uma votação que fiz aqui no blog um brother falou Maiara e lembrei  de um jogo q jogava a uns 3 anos atras, ragnarok, um dos lugares para upar era o formigueiro infernal e o chefão de la era uma formiga rainha que se chamava Maya.

O Primeiro nome dela foi Sabrina beta (pq ela é da mesma espécie que a Sabrina, porem não gostei disso depois d algum tempo e resolvi mudar)

Daqui a alguns dias colocarei as fotos e completarei com as primeiras partes do diário.

Dia 21/02/11 Hoje elas foram transferidas para o formigario, depois d algumas horas e varias rondadas das batedoras elas resolverão mudar para um caninho que eu coloquei para futuras ampliações ¬¬.
7 Operarias pouco antes de colocar no formigario.





Ai começa uma experiência, e quero propor uma enquete para ver quem adivinha:
O que farão quando acabar o espaço da caninho?


1- Começarão a cavar nos lugares onde ja era para terem cavado.


2- A Rainha para de botar ovos e a colônia fica estagnada me forçando a muda-las de lugar depois d algumas semanas.


3- Elas continuam crescendo e algumas ficam desabrigadas.

 Dia 21/02/11 Após uma bela noite de sono acordei e depois de lavar o rosto resolvi ver as lindonas e por incrível que pareça elas colocarão terra no cano que fiz para futuras ampliações e parecem estar no meio dele, ja ja vão ficar sem espaço façam suas apostas para ver no que  vai dar.


Dia 14/03/11 Infelizmente a galera não pode votar pq acho q  os comentários estão desativados para paginas e não sei ativar ( to com preguiça d procurar hsuahsa)
A opção vencedora foi: 1- Começarão a cavar nos lugares onde ja era para terem cavado.
Porem tenho a impressão d q elas manterão a colônia antiga tambem se transferindo parcialmente, ainda não sei em qual dos lados esta a rainha hsuahsua.


Obrigado por visitarem, quem for comentar como anônimo coloca o nome na frente e dois pontos ":" para eu poder começar a ver quem é =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário