15 de jan de 2011

A Paratrechina!

As minhas "lasius" eram na verdade Paratrechinas shashaushua, bom quero mostrar o desenvolvimento para verem q estou quase com a primeira operaria da Paratrechina =)

Dia 17/10/2010: 

Dia 30/11/2010:




 Dia 13/01/2011:



Dia 15/01/2011: Bom, a nossa amiga Paratrechina ja possue a sua primeira operaria assim que conseguir a 5 vai ganhar um formigario novinho em folha estilo aqueles pequenos q eu to vendendo =)


3 comentários:

  1. o véi pq tu naum faz um novo formigario mais grande aew vc n vai precisar trocar ela d formigario d novo.
    aew os caras que querem comprar tambem vaum ter mais opções....
    teu blog ta manerim

    ResponderExcluir
  2. esse q to afzendo ja é um pouquinho maior apesar d q o formigario pequeno ja dura pra uns 2-3 anos d colônia pra mais shausha
    Obrigado =)
    Grande abraçoo

    ResponderExcluir
  3. Opa, tudo bem?! Elas(rainha) precisam ser alimentadas neste período?

    ResponderExcluir