25 de jan. de 2011

Geral

Bom galera quero avisar q o domínio mudou para www.oblogdasformigas.mirmeolismo.com.br assim jaja todos os blogs sobre formigas terão o domínio mirmecolismo que sera tambem em breve um site contendo tudo sobre formigas e a criação das mesmas =)

Mas vamos ao que interessa, Todas estão super bem e em breve divulgarei fotos do meu formigario para as Paratrechinas.

Sabrina alpha: Ta com a  sua primeira operaria ainda, ela ira dividir um formigario com a  Sarah, porem farei um esquema d divisória bem legal.





Sabrina beta: Agora com 2 operarias, ela será a formiga q vai testar um formigario d terra que estou bolando, dei uma olhada em um vídeo no AdoroFormigas e estou planejando um parecido ^^
O legal vai ser q nesse modelo vai da pra ver elas cavando =)






Paratrechina: Esta super bem, infelizmente 1 operaria morreu por causa d fungos mais ja limpei, e como mais uma nasceu continuam as 2 operarias, quando chegarem a 5 colocarei no formigario novo delas q posto as fotos assim q  terminar.






Sarah: Esta com 1 operaria, esse será a visinha da Sabrina alpha, não sei se da pra ver mais essas 2 pupas bem escura nascerão amanhã, ai posto as fotos para verem =)
É muito legal saber q tem uma formiga formada dentro dessa pupa, o mais foda d tudo é q ja era pro formigario estar pronto mais o aquario vai demorar =/





Olha o que sobrou da pupa q nasceu.



Outras: As 2 mamães estão cuidando muito bem juntas, elas ganharão um formigario no estilo das paratrechinas, espero q elas não se separem ou se matem suahsuahsa.




5 comentários:

  1. Carlos disse:tire-as desse pote rápido(ou pelo menos uma),porque se não brigam agora brigam, depois.É claro que o que elas não veêm não as mata ma se elas se verem elas vão se matar!!!!

    ResponderExcluir
  2. shuahsuahsa carlos elas cuidam dos ovos juntas, estou testando para ver se essas 2 rainhas podem viver juntas, quando elas ja tiverem pelo menos umas 5 operarias ai vou coloca-las em um formigario e ver no q da =)

    ResponderExcluir