19 de nov. de 2010

Sugestões?

Bom galera, o blog já existe há algum tempo e vejo q todos os dias 20-40 pessoas visitam no mínimo. Mas muita gente só le e não comenta, então gostaria de pedir para que me falassem quais os posts q gostaram mais, quais não gostaram, fiquem a vontade para criticar, pq acho que a unica forma de melhorar o blog é sabendo a opinião d vcs.


Desde ja valeu =)

8 comentários:

  1. To gostando bastante, axo que daqui um tempo com o formigario da formiga com a bunda dourada vai ficar mais legal ate por que vai dar pra ver todo o desenvolvimento dela.

    ResponderExcluir
  2. Poderia fazer um tutorial sobre como fazer para colocalas nos tubos transparentes e colocar o algodão?

    ResponderExcluir
  3. Anonimo 1- Obrigado, daqui alguns meses a Sabrina ja vai estar com a primeira operaria e vou transferi-la para um formigario que ainda irei projetar ^^

    Anonimo 2- Acho q posso sim, vou viajar pra Floripa esse fds mais quando voltar penso em fazer algo resumido com fotos ou em vídeo.

    ResponderExcluir
  4. eu demorei pra responder sobre a formiga rainha q eu tinha cahado ela era um macho iça (por q, ele morreu no dia seguinte de eu postar a pergunta )obrigado assim mesmo.

    ResponderExcluir
  5. eu queria saber se vc sabe qual a rassa da formiga q ta no meu perful, pq eu to fazendo um forgueiro com ela.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo: Ok é uma pena =/
    Fique de olho em dias quentes apos chuva, a chance de haver uma revoada é grande.

    guigui:
    Não posso falar com precisão pq a foto esta muito pequena, me envie fotos com uma resolução legal pro meu email rafaelmlara@hotmail.com, e irei dar uma olhada e ver com uns amigos da comunidade se podem ajudar =)

    ResponderExcluir
  7. ESTOU QUERENDO MONTAR UM CRIATORIO DE FORMIGAS PRESISO DE DICAS MIM ADD MSN VLW

    gabriel_c.teveshotmail.com

    outra dica melhora fonte desse blog ruim para ler

    colocar um arial que e norma ABNT

    ResponderExcluir
  8. Ja mudei rpa arial, vi q a outra fonte tava foda mesmo ^^
    Se tiver alguma duvida especifica é só perguntar, se quiser comprar um pronto e uma rainha só entrar em http://brasilants.mercadoshops.com.br/ q la ja vem o básico do q vai precisar :D

    ResponderExcluir