29 de nov. de 2010

Parceria

Estamos estreando as parcerias com outros Blogs, o Primeiro é o http://wwwblogciencia.blogspot.com/, Blog bem legal que fala sobre insetos em geral, realmente vale a pena dar uma lida.
Tambem quero divulgar outro blog http://discoveryblog-documentarios.blogspot.com/ . Esse tembem é super legal pra galera que não tem tv a cabo ^^
Eu mesmo senti muita falta do Animal Planet, Discovery Channel, National Geographic entre outros canais com documentários excelentes, nesse site estão disponíveis para downloads varios documentários legais =)

 -   


Se mais algum Blog sobre insetos ou animais tiver interesse em parceria por favor entrar em contato. =)

7 comentários:

  1. Você nunca entra no msn quando eu estou online haha..

    Por que não coloca uma aba "Compre formigas" lá na barra de cima do blog? Você tem a propaganda em todas as páginas assim! =)

    Bom, na minha região tem bastante saúva, mas está complicado chover aqui, parece que o aquecimento global está agindo localizadamente aqui hahaha.

    Antes de eu montar o formigário vou capturar a minha primeira rainha. Fiquei chateado ao ver uma rainha (gênero pequeno) morta dentro do meu quarto, ainda estava com asas, coitada.

    As chuvas que fazem as formigas irem ao vôo nupcial tem que ser muito forte ou uma leve chuva já basta?

    Posso mandar as informações de como anda a vida no meu forgário sim. Estou procurando uma rainha e assim que achar te informo (estou sem tempo devido à faculdade estar em época de provas).


    Vou dar uma olhada nas lasius.. Você manda ela no tubo? Quantos ovos elas estão ? Queria uma começando... E se ela chegar morta?

    Aguardo suas respostas, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o msn, me perdoe é q hoje tive q ler um livro rpa prova d ingles e fds passo com a namorada sempre =/

    A Abra ja coloquei, adorei idéia :D

    Baah q pena brother, sinal q teve revoada no dia, devia ter saido procurar =/

    A chuva tem q ser suficiente para umidecer pelo menos uns 15 cm abaixo do nivel do solo para ficar mais facil delas cavarem

    Sobre a lasius mando o tubo sim e tem uma com larvas ja =)
    Morta ela não chega cara, na real q ja deixei 5 dias sem umidecer com bastante algodão e nenhuma morreu, o problema maior é o transporte da viagem mais as lasius acho q aguentam sim, as bixinhas são muito fortes fora q como o frete e caro da pra te fazer umas 4 por 20 raeis + frete =)

    ResponderExcluir
  3. criei um blog por causa de uma captura que fiz de uma olhada podemos ser parceiros www.formiguenses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a dica do "Discovery blog". Quanto tiver um tempinho, veja em meu blog (biodesignbr.blogspot.com) réplica em resina da saúva-limão que terminei recentemente.
    Abs e parabéns pelo excelente material informativo que vc dispõe para nós.
    Moisés Perecin - biodesigner

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ola gostei muito desse blog e gostaria de uma parceria,ja ate add o seu banner no meu e gostaria que vc botasse o meu banner no seu :).
    meu blog e http://o-formigario.blogspot.com/

    ResponderExcluir