16 de nov. de 2010

Aniversário

Bom, hoje faz um mês que a Sabrina está comigo, então gravei ela com os ovos, editei e coloquei o video no youtube para vcs poderem ver como ela está =)

Ela agora possui vários ovos, em torno d uns 10-12, e 3-4 larvas.

4 comentários:

  1. Que legal cara, então como eu tinha dito antes no outro post, sobre uma formigario pra saúvas eu tenhos uma fotos aqui é queria saber se você faz nessa medida!

    1 - http://img507.imageshack.us/i/63558082.jpg/

    2 - http://img441.imageshack.us/i/40660876.jpg/

    3 - http://img207.imageshack.us/i/68276149.jpg/

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo:
    Qual o tamanho mais ou menos do pote?
    Acho que ate da pra fazer mais geralmente pra sauvas o esquema é diferente, é preciso 3 câmaras: lixo, fungos e berçário, e mais um lugar onde possa colocar folhas, eu poderia fazer um pequeno d madeira com um vidro por cima ligando a um pote para vc poder colocar as folhas, qualquer cosia me add no msn rafaelmlara@hotmail.com ou me manda um email que agente planeja mais ou menos o que vc quer, faz o orçamento e te faço ele por encomenda.

    Se realmente quiser um mais ou menos no pote posso ter umas ideias e te passar o projeto.

    ResponderExcluir
  3. eu peguei uma formiga igual a uma das sua, para fazer um formigueiro, mas ela tava com as asas ainda, e tanbem, nao tava escavando um formigueiro, so tava temtando sair, eu tou com uma suspeita d q ela pode ser um macho, ou uma rainha q ainda nao se acasalou, vc sabe um jeito de resolver esse problema?

    ResponderExcluir
  4. Qual o tamanho dela?
    Se for em torno d uns 1,5 cm é uma rainha, ela pode não ter acasalado ainda, faça o procedimento do tubo transparente com algodão e depois d uns 3 dias vai saber se ela esta fecundada vendo se tem ovos, deixa ela no escuro.

    ResponderExcluir